Trocas & Devoluções

 

1) TROCAS

1.1) Quero trocar minha peça. E agora? A primeira coisa a fazer é informar a central de atendimento da SerChic sobre a peça e o motivo de troca:

E-mail:  contato@serchic.com.br
Telefone: (19)
2144-4058 Dias e horários: Segunda a sexta-feira, das 9h às 12h30 e das 13h30 às 18h.

1.2) Você tem até 5 dias úteis (ATENÇÃO AO NOVO PRAZO!) para postar a peça de troca para a SerChic, a partir da data de recebimento da mesma. Você tem liberdade para escolher entre PAC, Sedex e Sedex10, nos Correios, já que este custo é seu (ver tabela acima).

Contato: SerChic E-Commerce

contato@serchic.com.br
(19) 
2144-4058


1.3) A peça de troca deverá ser enviada à SerChic sem uso e com a etiqueta original. Caso isso não aconteça, a troca não poderá ser finalizada e a peça retornará à cliente.

1.4) Um cupom de desconto (ex: bs3124tr) será gerado com validade para 30 dias, no valor pago pela sua peça de troca. Você escolhe a nova peça - de outro tamanho ou modelo - no site da SerChic e utiliza o seu cupom na página de pagamento. Você está isenta do frete*. Havendo diferença de preço entre a nova peça escolhida e a peça de troca, você já realiza o pagamento.
Atenção: o valor do frete não pode ser incluído no cupom, já que este valor foi direcionado aos Correios, para pagamento de um serviço já realizado.

1.5) A SerChic analisa os fretes PAC, E-Sedex Sedex, dos Correios, e opta pelo de menor custo. Caso você necessite de um prazo de recebimento emergencial, a central de atendimento te ajudará a realizar o pagamento referente à diferença de custo relacionado ao frete escolhido por você.

1.6) A nova peça será enviada em até 2 dias úteis, após a SerChic receber a peça de troca.

1.7) Quando você precisar realizar a "troca da troca", ou seja, a segunda troca dentro do mesmo pedido, a responsabilidade de ambos os fretes - envio e recebimento - é de sua responsabilidade.

1.7) Caso o tamanho ou modelo de sua preferência não estejam disponíveis para a troca, o cupom de desconto terá validade alterada para 12 meses.


2) DEVOLUÇÕES

2.1) Não gostei! Encontrei um defeito! Para o caso de arrependimento ou defeito da peça, avise nossa central de atendimento sobre a peça e o motivo de devolução:

E-mail:  contato@serchic.com.br
Telefone: (19)
2144-4058 Dias e horários: Segunda a sexta-feira, das 9h às 12h30 e das 13h30 às 18h.

2.2) Você tem até 5 dias úteis (ATENÇÃO AO NOVO PRAZO!) para postar a peça de devolução para a SerChic, a partir da data de recebimento da mesma.


Contato: SerChic E-Commerce
contato@serchic.com.br
(19) 
2144-4058

2.3) Para o caso de arrependimento, o custo do frete é seu. Você tem liberdade para escolher entre PAC, Sedex e Sedex10, nos Correios.

2.4) Devolução por defeito: a SerChic gera um PAC-reverso, código que, apresentado aos Correios no ato da postagem, isenta a cliente do pagamento e o direciona à SerChic

2.5) O reembolso é realizado em conta bancária nominal do comprador, em até 5 dias úteis após o recebimento da peça.

2.6) Para arrependimento, a SerChic realiza o reembolso somente do valor pago pela peça. No caso de defeito, a SerChic reembolsa os valores pagos pela peça e pelo frete.